Prefeitura de Coxixola promoverá entrega de alimentos aos beneficiários do Bolsa Família

04/10/2021 | 24 | ASCOM | Administrador | Assistência Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE COXIXOLA PROMOVERá ENTREGA DE ALIMENTOS AOS BENEFICIáRIOS DO BOLSA FAMíLIA

Mantendo a política de segurança alimentar que foi implantada desde o início da gestão, a Prefeitura Municipal de Coxixola através da Secretaria de Assistência Social, estará realizando a entrega de alimentos aos beneficiários do Bolsa Família.

Serão distribuídos ovos e fubá e a entrega obedecerá todos os protocolos sanitários. A entrega acontecerá nesta quarta-feira(06), no Auditório do CRAS a partir das 08 horas da manhã.

Para receber os alimentos o beneficiário deverá levar os seguintes documentos: RG, CPF e cartão do Bolsa Família.

“É mais uma ação de nossa gestão na área social, que vem para minimizar os efeitos ocasionados pela pandemia aos mais carentes de nosso município,” disse o prefeito Nelsinho Honorato.

consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.