Campeonato de Futebol de Coxixola é definido para outubro e terá premiação superior a R$ 10 mil

13/09/2022 | 23 | ASCOM | Administrador | Esporte , Lazer e Juventude | Compartilhe :

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE COXIXOLA é DEFINIDO PARA OUTUBRO E TERá PREMIAçãO SUPERIOR A R$ 10 MIL

Nesta segunda-feira (12) o Prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, se reuniu com representantes das equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol.

Na ocasião, foi definido que o evento terá início no dia 05 de outubro com jogos nas quartas e sábados.

O campeonato contará com uma premiação superior a R$ 10 mil.

Confira a premiação:

1º lugar: 4 mil
2º lugar: 2.500
3º lugar: 1.500
4º lugar: 800

Além disso, serão premiados o melhor goleiro, artilheiro e jogador revelação com 400 reais para cada, desde que sejam todos do município de Coxixola.

O Prefeito Nelsinho afirmou que a prefeitura prestará todo auxílio ao campeonato “Assim seguimos valorizando o futebol de Coxixola, ofertando estrutura, premiação e todo apoio necessário para esse esporte que envolve todas as nossas comunidades” comentou o gestor.

consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.