Prefeito Nelsinho Honorato entrega mais uma quadra Poliesportiva na zona rural de Coxixola

01/10/2022 | 16 | ASCOM | Administrador | Esporte , Lazer e Juventude | Compartilhe :

PREFEITO NELSINHO HONORATO ENTREGA MAIS UMA QUADRA POLIESPORTIVA NA ZONA RURAL DE COXIXOLA

Na noite desta sexta-feira (30) o Prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, inaugurou mais uma quadra esportiva dessa vez na comunidade da Quixaba.

Na oportunidade, estiveram presentes vereadores e secretários que manifestaram sua felicidade e satisfação em oferecer uma obra tão desejada pela população.

A ação foi realizada com recursos próprios do município e avaliada em torno de 200 mil reais.

Em sua fala, o Secretário de Esportes, Nanan, externou seu agradecimento e os benefícios da obra à população “Nós gostamos de fazer esporte, mas essa quadra será para promover lazer de uma forma geral”.

O Prefeito Nelsinho agradeceu a participação de todos neste momento e da sua felicidade em poder proporcionar mais esse benefício na zona rural “É gratificante promover ações como essa. Passamos em cada comunidade para saber os anseios da população e é uma honra atender a esse pedido”.

O gestor há poucas semanas entregou uma quadra esportiva na comunidade Boa Vista e anunciou que em breve estará entregando outra no assentamento Asa Branca.

consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.