Vídeo: prefeito de Coxixola realiza entrega de novos veículos e destaca renovação da frota municipal

01/04/2024 | 11 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

VíDEO: PREFEITO DE COXIXOLA REALIZA ENTREGA DE NOVOS VEíCULOS E DESTACA RENOVAçãO DA FROTA MUNICIPAL

Antecipando as comemorações do aniversário de Coxixola, o prefeito Nelsinho Honorato, realizou nesta segunda-feira (01), a entrega de três novos veículos, renovando a frota do município.

Durante conversa com o Paraíba Mix, o prefeito Nelsinho, revelou que foram entregues, uma retroescavadeira, uma nova ambulância que se tornará em uma UTI Móvel e um carro que será destinado a Secretaria de Assistência Social.

“Estamos antecipando esses presentes, entregando três novos veículos ao nosso povo de Coxixola. Nossa gestão tem feito a diferença e essa ação reforça nosso compromisso,” disse.

Paraíba Mix